23.2.09

Nunca é tarde!!


Olá minha irmã,como estás??
Hoje te estou a escrever,
somente para dizer,que tenho saudades tuas.
Sei que durante os meus 38 anos,
nunca fomos muito amigas,
brigamos;
zangamos;
tivemos tempos sem nos falar.........
Mas.....
És e sempre serás a minha irmã!!
Desculpa se durante os dois anos da tua doença,
não consegui fazer muito por ti,
te vi sofrer tanto e em nada podia te ajudar.
Daqui a umas horas faz um ano que partiste,
me recordo de cada momento que passaste.
Eu ali no teu lado,segurando na tua mão,
fazendo tudo para te manter quente,
mas tuas mãos ja estavam tão frias,
Pedi tanto a Deus para não te levar,até me ofereci em teu lugar,
mas Deus não quis!!!
Ele te levou!!Tu que tanto adoravas a vida.
Sinto muito,muito mesmo.
Somente espero que estejas em PAZ,
Sem SOFRIMENTO.
Que finalmente sejas FELIZ!!
Ainda me falta te dizer algo.
EU TE AMO!!!
Me aguarda que um dia destes estarei contigo.

Tua irma
Cristina

28/01/09

No comments:

Post a Comment